Para justificar atraso, homem inventa roubo e é preso por falsa comunicação de crime

O rapaz perdeu o horário e acreditou que se registrasse boletim de ocorrência justificaria ausência em curso que faria em Foz do Iguaçu

Na manhã desta terça-feira (10), a Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu confeccionou um boletim de ocorrência no qual relatava que um homem de 34 anos de idade, teria sido vítima de roubo, segundo a vítima, teria chamado um mototaxista para uma corrida, quando este acabou anunciando o roubo e levando a sua carteira com todos os documentos e a quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), no bairro Industrial.

Diante da informação, os policiais desconfiaram da história contada pela suposta vítima, e pediram para que este se deslocasse com a equipe para mostrar como o roubo havia acontecido.

Neste momento, o homem começou a se contradizer com as informações, confessando que havia mentido sobre o ocorrido. Chorando, o homem contou que teria perdido o horário de um curso que faria em Foz do Iguaçu e acreditou que com o boletim de ocorrência poderia justificar a ausência.

Foi quando o homem deixou de ser vítima, neste momento, e responderá o crime de falsa comunicação de crime.

Assessoria Polícia Civil

Sair da versão mobile