Rede Costa Oeste de Comunicação transmite posse do novo Bispo da Diocese de Foz

A transmissão acontece também em vídeo pelas páginas do facebook da rádio Cultura e da Rede Costa Oeste com apoio da Sicredi e da A Lar Cooperativa Agroindustral

Catedral Vila A/Foto de Rita Araújo

A Rede Costa Oeste de Comunicação transmite neste sábado, 07, a posse do novo bispo da Diocese de Foz do Iguaçu, Dom Sérgio de Deus Borges. A transmissão acontece a partir das 17h30 pelas rádios Cultura de Foz do Iguaçu (AM 820), Rádio Independência de Medianeira (AM 1020), rádio São Miguel (FM 106,5), e Rádio Terra das Águas de Santa Helena (93,3 FM).

A transmissão também acontece pelos sites radioculturafoz.com.br e costaoestenews.com. Além disso, será possível acompanhar a missa em vídeo pelas páginas do facebook Rádio Cultura Foz e Rede Costa de Comunicação. A transmissão será comandada pelos radialistas Ricardo Nascimento e João Hermes.

“Pra mim é uma satisfação grande, um momento histórico, é marcante para todos nós, é um novo tempo para a diocese de Foz do Iguaçu” destacou Ricardo. A missa acontece na Catedral Nossa Senhora de Guadalupe, na Vila A, em Foz do Iguaçu.

A transmissão tem o apoio do Sicredi e da Lar Cooperativa Agroindustral.

Sair da versão mobile