Suspeito de duplo homicídio na Vila Yolanda é preso pela polícia

O homem foi detido quando desembarcava de um voo no Aeroporto de Foz

Policiais civis da delegacia de homicídio prenderam na madrugada desta quarta-feira, 04, um homem acusado de ter cometido um duplo assassinato em Foz do Iguaçu. O suspeito de 29 anos foi detido no aeroporto de Foz quando desembarcava de um voo comercial. A prisão é preventiva.

O homem é suspeito do duplo homicídio no bairro Vila Yolanda, ocorrido no dia 21 de junho 2019, quando um casal de 28 e 23 anos de idade foram mortos dentro de um carro.  A Polícia ainda não informou quais foram os motivos do assassinato.

Relembre o caso:

Um casal foi morto a tiros às 3h30 da madrugada desta sexta-feira (21), dentro de um veículo na Avenida das Cataratas, na Vila Yolanda, em Foz do Iguaçu.

As vítimas estavam em um Vectra Hatch GT vermelho, quando foram alvejados. O motorista perdeu o controle e bateu no prédio de uma pizzaria, no cruzamento com a Rua Irlân Kalicheviski.

O Siate foi acionado e no local constatou a morte de Mikaely Voltolini Silva, de 23 anos, natural de Foz do Iguaçu. O motorista, Luan Gustavo Sotto Pereira, de 28 anos, estava vivo e foi levado ao pronto socorro do Hospital Municipal Germano Lauck, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Os peritos da Polícia Civil encontraram 29 estojos deflagrados de pistola 9mm.

Sair da versão mobile