Foz Cataratas Futsal vence o Marreco com gol no último minuto

O Foz Cataratas Futsal venceu na noite desta terça-feira (03), com o Ginásio Costa Cavalcanti, recebendo um ótimo público.  Essa vitória na Série Ouro do Campeonato Paranaense colocou a equipe da fronteira na quinta colocação na tabela, posição que estava sendo ocupada justamente pelo Marreco.

O primeiro tempo terminou com empate em 1 x 1 em jogo amarrado e com as equipes exercendo forte marcação. Quando parecia que o resultado já se encaminhava para o empate, com o goleiro linha, o Foz Cataratas foi pra cima e na pressão, Willian Brandão, faltando 38 segundos para o fim, marcou e deu a vitória por 2 x 1 para o time da fronteira.

A vitória do Foz Cataratas coloca a equipe com 44 pontos em 23 jogos. Cascavel é o quarto, com 45, e o Marreco, ultrapassado pelo Foz, agora é o sexto, com 43. O líder é o Pato Futsal, com 53 pontos.

Faltando três rodadas para o termino da primeira fase, o objetivo do Foz é ficar entre os quatro primeiros para garantindo assim no mata-mata das quartas de final, fazer o segundo jogo de volta em casa.

Os próximos adversários são Copagril (10/09, em casa), Pato Futsal (18/09, em casa) e Ampére (21/09, fora).

Nesta sexta-feira (06), o time vai a Belo Horizonte e enfrenta o Minas pela última rodada da Liga Nacional de Futsal. Já classificado, o Foz Cataratas é o atual 11º colocado, com 22 pontos, podendo alcançar, no máximo, a nona posição.

Sair da versão mobile