São Miguel do Iguaçu abre concurso público para todos os níveis

Consulte o edital completo. Estão abertas 21 vagas mais cadastro reserva.

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou no Diário Oficial Eletrônico o edital de abertura do Concurso Público nº 001/2019 para contratação de profissionais e cadastro reserva para atuarem em diversos setores da Administração Municipal.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 23 de setembro de 2019. Os interessados devem acessar o site e preencher o Formulário de Solicitação de Inscrição declarando estar ciente das condições exigidas para admissão no cargo e submetendo-se às normas expressas do Edital. (Clique aqui)

Para quem não tem acesso à internet, o cidadão pode comparecer na Agência do Trabalhador para efetuar a inscrição, durante o horário de expediente, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

O Concurso Público, para alguns cargos, compreende as seguintes etapas, sendo elas: Prova Prática; Prova de Desempenho Didático; Prova de Títulos; Exame Psicológico; Prova de Aptidão Física.

A prova objetiva será aplicada em data provável, dia 13 de outubro de 2019, em local e horário a serem divulgados no Edital de Homologação das inscrições.

O código do cargo, o cargo, a carga horária semanal, as vagas de ampla concorrência, as vagas para pessoa com deficiência (PcD), a remuneração inicial bruta, o valor da taxa de inscrição e os requisitos básicos para posse no cargo são estabelecidos a seguir:

É de inteira responsabilidade de o candidato acompanhar a publicação dos atos pertinentes ao Concurso Público no Diário Oficial Eletrônico.

Para acessar o edital completo: clique aqui.

Assessoria

Sair da versão mobile