Polícia prende dois e procura outros dois por tentativa de homicídio em Santa Terezinha

Os crimes ocorreram dia 17 de junho e 7 de agosto deste ano. Suspeitos gravaram vídeos ostentando armas de fogo.

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu cumpriu dois mandados de prisão por tentativa de homicídio nesta segunda-feira, 26. Dois rapazes de 18 anos de idade foram presos no bairro Santa Mônica, e agora a polícia procura por outros dois foragidos identificados como Marcos Antonio Biegelmeier da Rosa,19 anos de idade, e William Felipe da Silva, 19 anos de idade.

As prisões referem-se a duas tentativas de homicídio, uma ocorrida em 17 de junho deste ano, quando os quatro suspeitos, e mais um, de 23 anos de idade, efetuaram vários disparos de arma de fogo no bairro BNH contra uma residência, no local estavam dois adultos e duas crianças, as investigações apontam que havia um desentendimento entre vítimas e os suspeitos.

A oiutra tentativa de homicídio aconteceu no dia 07 de agosto deste ano, quando a vítima de 34 anos de idade estava em um bar e foi alveja por disparos de arma de fogo, neste caso, o rapaz de 23 anos foi preso em flagrante. A motivação deste crime seria um desentendimento entre vítima e os suspeitos.

Após os crimes, os investigadores realizaram diligências e identificaram os suspeitos e a autoridade policial representou pela prisão dos quatro.

Duas pessoas permanecem foragidas: Marcos Antonio Biegelmeier da Rosa e William Felipe da Silva os quais permanecem sendo procurados e denúncias podem estar sendo realizadas pelo Disque Denúncia 197 da Polícia Civil.

Imagens Polícia Ciivl

Sair da versão mobile