Professora da rede municipal de ensino morre em atropelamento

O acidente aconteceu na Avenida JK na tarde desta sexta-feira, 16

Faleceu no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, por volta das 18h desta sexta-feira, 16, Etelvina Sampaio, de 68 anos de idade. A mulher foi vítima de um atropelamento na Avenida JK no fim da tarde de sexta-feira, ela chegou a ser socorrida, no entanto, não resistiu aos ferimentos. Etelvina é professora da Rede Municipal de Ensino.

Etelvina atravessava a Avenida, próximo ao supermercado BIG, quando foi atingida por uma motocicleta. O motociclista não ficou ferido. O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou os primeiros atendimentos encaminhando ao proto socorro do Hospital Municipal, onde mais tarde a professora veio a óbito.

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte da professora. O Sindicato dos Professores da Rede Municipal emitiu uma nota, na sua página no facebook, destacando a luta da professora em defesa da educação. Etelvina atuava como diretora de relações públicas do SINPREFI.

O velório está sendo realizado na Capela II do cemitério São João Batista e o sepultamento acontece neste sábado, 17, no cemitério do Jardim São Paulo.

Sair da versão mobile