Motos furtadas são encontradas na barranca do Rio Paraná prontas para serem levadas ao Paraguai

A suspeita é de que seriam transportadas por barco até a outra margem. Todas foram furtadas entre ontem e hoje.

A Polícia Militar encontrou quatro motocicleta furtadas entre a sexta-feira, 16, e este sábado, 19. As motos estavam abandonadas na barranca do Rio Paraná. A suspeita é de que seriam levadas ao Paraguai por barco. Foram encontradas Três Hondas, 150 e uma Yamah. Todas foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais. Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, a equipe estava em patrulhamento em meio ao mato na barranca do rio Paraná, quando encontrou, escondidas e abandonadas em meio ao mato as motocicletas. Após consulta no sistemas de informação foi constatado que três delas se tratavam de produto de roubo/furto, e uma, com placa de Viamão, no Rio Grande do Sul, não constava alerta, porém como ela estava junto com as outras foi encaminhada para a delegacia para averiguação.

As motocicletas encontradas são:

*honda cg 150 fan de cor vermelha, placa atn-7701, furtada em 17/08/2019

*honda cg 150 titan de cor vermelha, placa anz-0b72, furtada em 16/08/2019

*yamaha nmax de cor vermelha, placa baq-5173, furtada em 10/08/2019

*honda cg 150 titan de cor vermelha, placa inm-6259, MOTOCICLETA não consta registro de furto ou roubo, porém estava abandonada em meio ao matagal, juntamente com outras motocicletas furtadas.

Imagens da Polícia Militar

Sair da versão mobile