Suspeitos de roubo a posto de combustível confessam crime e vão responder em liberdade

Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. Eles foram ouvidos pela Polícia Civil, porém por estar fora do flagrante foram liberados.

O Grupo de Diligências Especiais (GDE), da Polícia Civil, identificou os suspeitos de roubo a um Posto de Combustível ocorrido no último sábado, 10, no Avenida Felipe Wandscheer. Os homens, de 28 e 19 anos, foram localizados na tarde de ontem, segunda-feira ,12, em uma residência na própria Avenida Felipe Wandscheer. Eles foram conduzidos a presença da autoridade policial, o Delegado Francisco Sampaio.

Durante o interrogatório, a dupla confessou a autoria do crime, inclusive relataram que a arma se tratava de um simulacro, e, na sequência, fizeram a entrega das vestes utilizadas no dia do crime, as quais condizem com as imagens das câmeras de segurança do local. Sobre o valor levado, afirmaram já ter gastado.

Os suspeitos foram ouvidos, indiciados pelo crime de roubo e responderão em liberdade por estarem fora da situação de flagrante.

O crime

Por volta das 22horas de sábado, dois indivíduos entraram no Posto de Combustível, um estava armado com uma faca e outro com uma arma de fogo, e deram voz de prisão, levando a a quantia de R$ 290,00. Em seguida deixaram o local a pé, fugindo em sentido ao bairro Jardim Panorama.

Informações e imagens Polícia Civil

Sair da versão mobile