Polícia Civil prende suspeito de vários ataques a mulheres em Medianeira

Ele é investigado por tentativas de estupro, roubo e duas tentativas de homicídio

Foi preso na manhã desta quinta-feira (08), pela Polícia Civil de Medianeira, um homem que é suspeito de cometer vários ataques a mulheres, ocorridos no mês de junho passado.

Após trabalho investigativo da Polícia Civil de Medianeira, foi preso na manhã desta quinta-feira (08), em cumprimento à um mandado de prisão temporária, um homem que é investigado por várias tentativas de estupro, roubo consumado e duas tentativas de homicídio qualificado.

De acordo com a Delegado Denis Zortea Merino, o homem agia sempre à noite ou durante a madrugada, e aguardava suas vítimas em locais escuros onde há grande circulação de pessoas, principalmente mulheres, que seguiam a pé para o trabalho, e as atacava.

Ainda segundo o Delegado, já há pelo menos um reconhecimento, porém ainda há procedimentos a serem tomados para que se tenha certeza da autoria dos crimes praticados pelo investigado.

O pedido de prisão temporário tem prazo de trinta dias, e a Polícia Civil pretende concluir o inquérito antes desta data para então fazer a representação pela prisão preventiva.

A identidade do preso não será divulgada pela Polícia Civil no momento, pois o inquérito corre sob sigilo absoluto.

Fonte: Guia Medianeira

Sair da versão mobile