Detentos em Ciudad del Este matam homem condenado por estupro e morte de duas meninas

O homem foi condenado na sexta, 2, pelo estupro e assassinato das irmãs Luz Adriana (6 anos) e Lilian Luisa (8 anos) em 2012.

Morreu na madrugada deste domingo, 4, Marcos Aurelio Gonzalez, de 30 anos, no Hospital de Trauma de Ciudad del Este, no Paraguai. De acordo com o Jornal Última Hora, ele foi agredido por detentos da Penitenciária Regional de Alto Paraná, que fica em Ciudad del Este. Gonzalez foi encaminhado para a penitenciária na última sexta-feira, 2, após ser condenado a 30 de prisão por ter abusado sexualmente e matado duas meninas, uma de 6 e outra de oito anos, em 2012, na cidade de Minga Guazu, que fica a 20 km de Ciudad del Este.

Segundo as informações policiais, o homem teve uma parada cardiorrespiratória por politraumatismos. Ele foi esfaqueado e levou pancadas na cabeça. Gonzalez chegou a ser socorrido com vida, porém não resistiu aos ferimentos morrendo no hospital. Os assassinos ainda não foram identificados.

Marcos Aurelio Gonzalez estava preso desde 2016, acusado de ter matado as irmãs Luz Adriana, de 6 anos e Lilian Luisa Rotela Maciel, de 8 anos. Elas foram encontradas sem vida e com sinais de estupro no dia 4 de março de 2012, em uma casa de madeira onde residiam, no bairro de Mensú, no município de Minga Guazu, em Alto Paraná.

Com informações do Jornal Última Hora.

Sair da versão mobile