Mulher de origem paraguaia é presa com pistola 9mm na Ponte

A mulher também tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Na manhã desta de sexta-feira (02), em ação da Operação Hórus Sul, em conjunto com o servidores da Receita Federal do Brasil com apoio do MJ/SEOPI. Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, prenderam uma mulher de origem paraguaia na Ponte Internacional da Amizade. Ela portava uma pistola 9mm, além de ter um mandado de prisão em aberto.

De acordo com informações do BPFrom, os policiais tentaram realizar a abordagem quando a suspeita tentava adentrar ao Brasil pela via dos pedestres na ponte. No entanto, quando ela percebeu que seria abordada evadiu-se do local.

A equipe, juntamente com os agentes da Força Nacional, realizaram um acompanhamento a pé conseguindo abordar a mulher, que tem 46 anos e é de nacionalidade paraguaia. Em consulta ao sistema policial verificou-se que havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo crime de tráfico de drogas.

Em revista pessoal, realizada pela agente da Força Nacional, foi localizada em sua cintura uma Pistola 9mm, de fabricação Argentina com a numeração suprimida e dois carregadores de 9mm vazios e aproximadamente 0,050g de substância análoga à maconha.

A mulher foi encaminhada juntamente com a pistola, os carregadores e toda a substâncias entorpecente até a delegacia de Policia Federal para a tomada de todas as medidas cabíveis.

Assessoria

Sair da versão mobile