Foz conquista três mundiais no Jiu-Jitsu Esportivo em São Paulo

Equipe DaviAugustobjj trouxe 4 medalhas a fronteira, três delas de ouro mundial

Foz do Iguaçu está comemorando e muito a conquista de 3 títulos mundiais no Jiu-Jitsu Esportivo pela Confederação Brasileira, (CBJJE). Representantes da cidade estiveram em São Paulo entre os dias 25 e 28 passados e conquistaram o lugar mais alto no pódio.

As atletas da equipe DaviAugustobjj, se destacaram em suas categorias e além das três medalhas de ouro, faturaram também o terceiro lugar na categoria Absoluto. Essa conquista foi da lutadora Mara Romina Aguilera, que também sagrou-se campeã na categoria Master 2.

As meninas são treinadas pelo professor Davi Augusto dos Santos na academia Vida Ativa, no Morumbi. A jovem Jessica Yara Gonzalez de 14 anos por exemplo, é a nova campeã mundial na categoria infanto juvenil.

Anny Caroline dos Santos disputou pela categoria Master 1 e após duros confrontos, terminou também com a conquista mais alta, a medalha de ouro e o titulo de campeã mundial para Foz do Iguaçu.

Mesmo sem apoio por parte do poder público, atletas, professores e pais se organizaram e buscaram patrocínios de empresários amigos e familiares. Com transporte próprio pegaram a estrada, lutaram e trouxeram para a fronteira os títulos de campeãs do mundo. A todos nossos parabéns.

Sair da versão mobile