Em 40 dias três duplos homicídios foram registrados em Foz

Nenhum deles foi elucidado até o momento e nenhum suspeito foi preso.

Na noite desta segunda-feira, 29, foi registrado mais um duplo homicídio em Foz do Iguaçu. Na região do Porto Meira um homem e uma mulher acabaram mortos a tiros de pistola na casa em que residiam. Este foi o terceiro duplo homicídio registrado em um período de 40 dias. Nenhum deles foi elucidado até o momento e nenhum suspeito foi preso.

O primeiro duplo homicídio da sequência aconteceu no dia 21 de junho. Durante a madrugada de sexta-feira, por volta das 3h30 um casal foi assassinado na Avenida das Cataratas, na Vila Yolanda. Mikaely Voltolini Silva, de 23 anos e Luan Gustavo Sotto Pereira, de 28 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo dentro do carro em que estavam. A mulher morreu na hora, o rapaz chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Foram desferidos cerca de 30 disparos de pistola 9mm. Até agora a polícia não divulgou nenhum detalhe da investigação.

O segundo casal assassinado morreu no dia 11 de julho. Bianca Oliveira Viana, de 18 anos e Bruno Ramos da Silva, de 22 anos de idade, foram assassinados dentro de casa por volta de 00h30 com tiros de revólver. Nesse caso o suspeito foi identificado, no entanto, ainda não foi preso e a motivação ainda não foi revelada.

No terceiro caso, registrado na noite de ontem, foram mortos o sogro, Henrique de Lima, 56 anos, e a nora Adailza Amorim de Jesus, de 33 anos. Até o momento também não há nenhum indicativo de autoria ou de motivos.

O disque denúncia da Delegacia de Homicídios é o 0800 600 2977 ou 197. As denúncias são feitas em sigilo e de forma anônima.

Sair da versão mobile