Policial Federal é detido após efetuar disparo de arma de fogo na Vila A

Agente disse ter se sentido ameaçado por um rapaz e sentiu-se desrespeitado após o jovem mostrar o dedo do meio a ele.

Um homem foi detido no início da noite de ontem, domingo, 28, pela Polícia Militar após efetuar disparo de arma de fogo na região do Gramadão da Vila A. Ao ser averiguado, constatou-se que o homem é agente da Polícia Federal. Com ele foram encontradas duas armas, uma pistola 9mm, que pertence a instituição e uma Pistola .380, de propriedade particular.

O agente foi detido por volta das 17h20, após a Polícia Militar receber denúncias de que um cidadão teria efetuados disparo de arma de fogo e estaria evadindo-se do local em um veículo. A equipe policial abordou o veículo e encontrou as armas de fogo.

No boletim de ocorrência, o Policial disse que foi desrespeitado por um jovem quando o rapaz teria mostrado o dedo do meio a ele, depois de uma discussão. Além disso, o agente disse ter se sentido ameaçado pelo rapaz e efetuou o disparo para cima, como forma de defesa.  O policial estava junto com a esposa e filho.

O rapaz também foi encontrado pela polícia e relatou que já havia tido uma discussão com o policial durante a semana, e depois de nova discussão no domingo, o policial sacou a arma e disparou.

O agente foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal por se tratar de funcionário da instituição, onde foi apresentado.

Sair da versão mobile