Polícia paraguaia prende dois suspeitos na morte de pecuarista brasileiro em Capitán Bado

Pecuarista e família foram sequestrados na sexta-feira, 26.

Policiais paraguaios prenderam na manhã de ontem, domingo, 28, dois suspeitos de terem participado no sequestro e morte do pecuarista brasileiro Dilson Belho dos Santos, 58 anos, ocorridos na última sexta-feira, 26, em Capitán Bado.

Além da prisão dos dois homens suspeitos, a polícia apreendeu cerca de 200 kg de maconha, uma pistola, uma escopeta calibre 12mm, cartuchos, projéteis, 15 milhões de guaranis e 5 mi reais, além de telefones celulares.

O pecuarista foi morto por sequestradores na sexta, enquanto a esposa, Librada Romero, que é paraguaia foi liberada. O filho do casal, um rapaz de 25 anos, também foi sequestrado, porém foi liberado mais cedo para conseguir o dinheiro do resgate, 100 milhões de dólares, que foi exigido pelos bandidos.

O sequestro foi realizado por cerca de 6 homens, que chegaram até a propriedade do pecuarista durante a madrugada de sexta-feira. A vítima residia na região rural de Capitán Bado, município que faz fronteira com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul.

Fonte: La Nación

Sair da versão mobile