Polícia Federal se pronuncia sobre agente que efetuou disparo na Vila A

Em nota a PF diz que "medidas pertinentes em relação aos fatos estão sendo adotadas, tanto no campo disciplinar como criminal".

Um policial federal foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal no fim da tarde de ontem, domingo, 28, após efetuar um disparo para o alto na região do Gramadão da Vila A, após discussão com um rapaz. Na nota, a PF diz que o fato está sendo apurado para que medidas possam ser tomadas no campo disciplinar e no criminal.

Confira a nota:

Na tarde de ontem (domingo, dia 28.07), um policial federal praticava atividades físicas em sua folga do trabalho no local conhecido como “Gramadão”, em Foz do Iguaçu, quando por motivos ainda desconhecidos teria se desentendido com pessoas que também utilizavam o local para lazer, fato que teria desencadeado um disparo de arma de fogo para o alto.

Policiais Militares intervieram no incidente e acompanharam o Policial Federal até a Delegacia de Polícia Federal, onde as medidas pertinentes em relação aos fatos estão sendo adotadas, tanto no campo disciplinar como criminal.
CS/DPF/FIG

Sair da versão mobile