Jovem é vítima de agressão no Terminal de Transporte Urbano

Não havia nenhum agente da Guarda Municipal no TTU no momento da agressão. Em entrevista à rádio Cultura, jovem diz que o agressor já fez outras vítimas no local.

A jovem Neriane de Souza Pena postou nas redes sociais, na manhã de ontem, quinta-feira, 25,  denuncia de  agressão sofrida no Terminal de Transporte Urbano (TTU) de Foz do Iguaçu. De acordo com Neriane, um homem não identificado começou a proferir ofensas sem nenhum motivo aparente, enquanto ela e a irmã desciam do ônibus, e em seguida o agressor passou a dar chutes e tentou acertar um soco no seu rosto.

Ela foi até o Posto da Guarda Municipal que fica dentro do TTU para denunciar a agressão, no entanto, não havia nenhum agente naquele momento. A rádio Cultura entrou em contato com  a GM, que confirmou a falta de efetivo no Terminal naquele horário e orientou que, nesses casos, a denúncia pode ser feita à Polícia Militar, pelo telefone 190.

De acordo com Neriane, outras mulheres relataram que já sofreram o mesmo tipo de agressão e informou também que pouco depois ela ainda estava no Terminal o homem retornou ao local.

Sair da versão mobile