Governador Ratinho Junior tem agenda no oeste nesta semana

Governador visita Cascavel e Medianeira.

Governador Carlos Massa Ratinho Junior durante coletiva de imprensa - Curitiba, 03/07/2019 - Foto: Rodrigo Félix Leal/ANPr

O governador Carlos Massa Ratinho Junior irá nesta terça-feira (23) a Cascavel e Medianeira, no Oeste do Paraná, para agendas do setor do agronegócio. Em Cascavel, às 13h30, o governador conhecerá a granja que implantou projeto pioneiro de produção de ovos no Brasil, no sistema de criação de galinha sem gaiola. Será inaugurado entreposto para distribuição do produto, com credenciamento do Sisbi – Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal.

Às 15h30, o governador participará do 5º Show Pecuário de Cascavel, evento que acontece no Parque de Exposições Celso Garcia Cid e que tem o objetivo de disseminar tecnologia e informações e estimular novos negócios a criadores de animais.

Em Medianeira, às 18 horas, Ratinho Junior participará da abertura da AveSui South America, feira de aves, suínos, peixes e leite, considerada uma das maiores de proteína animal do continente. A Feira acontece no Lar Centro de Eventos.

AEN

Sair da versão mobile