Começam as colônias de férias nos centros de convivência

Para fazer a inscrição, pais ou responsáveis devem procurar a secretaria do centro de convivência com os documentos pessoais da criança

Começaram hoje (22) as colônias de férias nos Centros de Convivência Clóvis Cunha Viana, em Três Lagoas e Francisco Bubas, no Porto Meira. As atividades são oferecidas pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Esportes, e devem atender cerca de 400 crianças de 6 a 12 anos. 
 
Para fazer a inscrição, pais ou responsáveis devem procurar a secretaria do centro de convivência com os documentos pessoais da criança. Podem participar somente alunos da Rede Municipal de Ensino.
 
Brincadeiras
Elas aproveitarão as férias com muitas atividades esportivas, recreativas e culturais. Serão oferecidas aulas de futsal, vôlei, gincanas e diversos jogos lúdicos para estimular a aprendizagem e a coordenação motora, como pintura, pula corda, amarelinha, queimada, xadrez e dominó, além das sessões de cinema e aulas de dança.  As atividades acontecem nos períodos da manhã (8h às 12h) e da tarde (13h30 às 17h30).
Assessoria
Sair da versão mobile