Grupo de Foz do Iguaçu tem planos para assalto frustrado pela polícia paraguaia

Três pessoas foram presas. De acordo com a polícia paraguaia, seis iguaçuenses faziam parte do grupo que planejava assaltar uma concessionária de veículos em CDE.

A Polícia Nacional paraguaia prendeu na última semana três suspeitos de planejarem um assalto em Ciudad del Este. De acordo com informações da TV paraguaia NPY, o objetivo do grupo era assaltar uma concessionária de veículos na cidade. O trio, preso em Minga Guazú, era composto por dois brasileiros, um deles naturalizado paraguaio, e um nascido no Paraguai. Segundo a Polícia Nacional, a quadrilha é formada por outros 6 suspeitos que moram em Foz do Iguaçu.

De acordo com o Comissário responsável pelo caso, a polícia chegou até o grupo após um homem ser apreendido na delegacia do KM 30, em Ciudad del Este. No celular dele foram encontradas conversas entre o grupo que planejava o assalto. A quadrilha tinha informações de que o proprietário da concessionária guardava o dinheiro em um cofre na própria empresa. O objetivo era rendê-lo durante esse fim de semana e roubar o dinheiro.

Os suspeitos iguaçuenses ainda não foram identificados.

Sair da versão mobile