Polícia Civil identifica suspeitos de assalto em hotel

Crime aconteceu no bairro Carimã. O veículo utilizado na fuga foi apreendido.

Investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) identificaram cinco suspeitos e apreendeu um veículo VW/Golf, cor prata, utilizado a um roubo a um hotel do bairro Carimã. O crime ocorreu quando dois homens armados invadiram o local e anunciaram o roubo. Eles levaram dinheiro e um cofre pequeno, pesando aproximadamente 30 kg. Um terceiro suspeito estava com o veículo Golf, que foi utilizado como carro de fuga.

Após trabalho intenso, os investigadores localizaram o veículo e o condutor em uma residência no bairro Porto Belo. O homem foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado, o automóvel encontra-se apreendido no pátio da 6ª SDP. Outras quatro pessoas foram identificadas como suspeitas do crime, e serão intimadas a comparecer à delegacia nos próximos dias para prestar esclarecimentos.

Dentro do carro foram localizadas jaquetas de moletons utilizadas pelos suspeitos, além de um pedaço da madeira da mesa do hotel, onde arrancaram uma gaveta que se encontrava o dinheiro levado do local. Todos os objetos foram apreendidos e adicionados ao inquérito policial.

Sair da versão mobile