Em noite fria e jogo quente, Foz Cataratas vence em casa pela Liga

Jogo como sempre em alta intensidade e time da fronteira consegue importante vitória contra Intelli

Fotos: Nilton Rolin

Um jogo quente numa noite gelada em Foz do Iguaçu. Dentro de quadra o Foz Cataratas botou para ferver e conquistou uma vitória importante essa noite no Ginasio Costa Cavalcante. Com o apoio do torcedor, voltou a vencer na Liga Nacional,  e tirou um peso das costas depois de cinco derrotas seguidas na competição.

A equipe da Intelli não deixou a partida fácil para os iguaçenses e mesmo saindo perdendo na primeira etapa e sofrendo um belo gol relâmpago de Willian Brandão, dificultou para o Foz. Léo Evangelista ampliou, aos 15 minutos, mas num apagão da marcação, Fernandinho diminuiu no lance seguinte após a saída de jogo.

No segundo tempo numa boa jogada e troca de passes rápidos, Willian Bolt bateu cruzado rasteiro e Trentin apareceu para concluir. Gabrielzinho, faltando cinco minutos para o fim ainda marcou o segundo a equipe visitante.

A Intelli colocou o goleiro linha e pressionou o restante da partida. O Foz ainda teve um gol anulado pela arbitragem, o que gerou uma vaia absurda por parte da torcida, mas o placar terminou mesmo em por 3 x 2 para o Foz Cataratas Futsal.

A equipe da fronteira soma 15 pontos na tabela e pode subir uma posição ao término da rodada. Isso depende do resultado do jogo entre  Assoeva e Cascavel. A equipe de Venâncio Aires tem 13 e ocupa a 10ª colocação. Se não vencer, o Foz assume o posto.

Foz Cataratas volta a jogar pela Liga nessa terça-feira (09), às 20h15, novamente no Costa. Dessa vez, o adversário será o São José (SP), que está em ultimo na tabela na 19ª colocação. Apesar disso, o técnico do Foz, Cigano, disse estar atento e que seus jogadores devem colocar a mesma intensidade e dedicação em quadra para buscar mais três pontos e não ser surpreendido em seus domínios.

Sair da versão mobile