Paróquia de Corbélia vai investigar o caso da imagem da santa que verte mel

No Brasil há outros três fenômenos semelhantes que já foram confirmados.

Na semana passada veio à tona um caso que vem intrigando os fiéis do município de Corbélia e toda região. Vídeos de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida jorrando mel da coroa, estão repercutindo nas redes sociais e deixando muita gente curiosa. As imagens mostram o mel escorrendo por todo o manto da imagem de gesso. Segundo Helena, dona da santa, essa é uma missão dada por Deus.

O padre Valdecir Freitas, responsável pela paróquia, informou que Helena levou a Santa na Paróquia por medo da repercussão do caso, e que agora a imagem de Aparecida, ficará em um local isolado para avaliar o fenômeno.

A moradora, relata que o pedido da santa foi para que ela desse o mel para todos aqueles que necessitam curar feridas. Ela afirma que o mel é milagroso e já curou muitas pessoas, inclusive familiares seus. O padre afirmou que nada foi confirmado e pede cautela aos fiéis.

A imagem de Nossa Senhora Aparecida que estaria jorrando mel será analisada na Paróquia São Judas Tadeu, que fica no Centro de Corbélia. Segundo o Padre Valdecir, caso seja confirmado, este não será um caso isolado, no país, há outros três fenômenos semelhantes que já foram confirmados.

Fonte: NN e Costa Oeste

Sair da versão mobile