Marino Garcia entra na justiça requerendo cargo de vereador

Suplente do ex-vereador Dr. Brito, Marino foi impedido pela justiça de assumir o cargo. Requerimento pede que decisão que favoreceu Anice seja estendida a ele.

O ex-vereador Marino Garcia entrou na justiça para reaver o cargo de suplente de vereador. Preso na Operação Pecúlio, ele estava impedido pela justiça de assumir o cargo. No entanto, após decisão que beneficiou a vereadora Anice Gazzaoui, o advogado que defende Marino, Dr. Rodrigo Alex, entrou com requerimento para que a decisão se estenda também ao seu cliente, já que ambos respondem ao mesmo processo.

Se o pedido for concedido pela justiça, Marino assume a vaga de vereador ocupada atualmente pelo comerciante João Sabino.

Vereadores que respondem ao mesmo processo também estão entrando com requerimento para que a decisão favorável a Anice seja estendida a eles, no entanto, os vereadores tiveram seus mandatos cassados pela câmara, e, portanto, mesmo que a decisão seja estendida a eles, ainda terão que derrubar a cassação na Justiça Estadual.

O vereador Edílio Dall’Agnol, é um desses vereadores. O advogado, Dr. Rodrigo Duarte, confirmou que entrará na justiça requerendo o cargo.

Sair da versão mobile