Comissão técnica com dois novos membros é apresentada pelo Foz Futebol

Técnico Rodrigo Casca renova com o Azulão e junto com ele assumem dois novos integrantes

O Foz do Iguaçu FC anunciou a renovação de contrato com o técnico Rodrigo Casca e a contratação de dois novos membros para a comissão técnica. Casca assumiu o Azulão da Fronteira na metade do Campeonato Brasileiro da Série D e agora tem a oportunidade de preparar a equipe desde o início de uma competição, no caso a Taça FPF 2019.
O curitibano Rodrigo Casca tem vasta experiência no futebol e foi campeão neste ano comandando o Águia Negra do Mato Grosso do Sul, além de ter sido responsável pelo acesso do Toledo à primeira divisão do paranaense.
Passam a integrar a nova comissão técnica o preparador de goleiros Anderson Rodrigues, que tem passagens pelo Operário (PR), Maringá (PR) e Águia Negra (MS); e o preparador físico Edmilson Cordeiro, que já atuou no Paraná Clube (PR), Rio Branco (PR), Prudentópolis (PR) e União Beltrão (PR).
“No final da série D tivemos o convite do presidente Arif para ficarmos a frente desse novo projeto. Informei a ele que precisaríamos fazer uma reformulação tanto de elenco quanto de comissão técnica e com isso consegui trazer pessoas que já trabalharam comigo. A Taça FPF é uma competição muito importante que pode nos dar a vaga para o brasileiro do ano que vem. É a série D, muitos não dão valor, mas que dá uma chance de subirmos nacionalmente”, explica Rodrigo Casca.
Nos próximos dias a direção do Azulão da Fronteira deve anunciar a contratação de pelo menos dez novos jogadores. O elenco está sendo definido pela comissão técnica em conjunto com o Supervisor de Futebol, José Negreiros.

Sair da versão mobile