Foz Cataratas e ACBF entram em quadra a noite pela LNF

Jogo em casa deve receber público recorde na temporada. Duas equipes vem de derrotas e precisam vencer

O Foz Cataratas entra em quadra hoje e tem um importante desafio pela Liga Nacional de Futsal. O Time das 3 Fronteiras recebe o Carlos Barbosa Futsal – ACBF, às 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti.

O Foz Cataratas que perdeu para o Atlântico vai enfrentar o Carlos Barbosa que também foi derrotado e coincidentemente por um paranaense, o Marreco, de Francisco Beltrão, por 4 a 2. A ACBF jogou em casa.

Foz Cataratas ocupa hoje a sétima colocação na tabela e uma vitória pode colocar a equipe entre a quarta e quinta posição.

Os bilhetes antecipados tem o custo de R$ 20, nos pontos oficiais de venda do Time das 3 Fronteiras, na cidade de Foz do Iguaçu. Os torcedores que deixarem para comprar os ingressos na bilheteria, na hora do jogo, terão que desembolsar R$ 30.

Onde comprar ingresso – O torcedor pode comprar online no site do Foz Cataratas: http://fozcataratasfutsal.com.br ou presencialmente nos pontos oficiais: Panorama Home Center (JK, República Argentina, Vila A e Porto Meira), Central de Passagens (Avenida JK, 526, centro), Mundo do Futebol (Cataratas JL Shopping), Retrômania (Shopping Catuaí Palladium), Casa de Carnes Boi Verde e Ginásio Costa Cavalvanti (sala do Foz Cataratas Futsal).

Sócio torcedor – O Sócio Torcedor campeão tem a entrada livre, mediante apresentação da carteirinha para as equipes de atendimento.

ACBF

O primeiro dos dois desafios da ACBF no Paraná será nesta quinta-feira, às 20h15min, contra o Foz Cataratas, enquanto o segundo será no domingo, contra o Pato, em Pato Branco.

A ACBF está na segunda colocação com 17 pontos em oito jogos e vem de uma derrota na competição. Uma vitória contra os paranaenses pode devolver a liderança para a equipe de Carlos Barbosa.

Para o time gaúcho, vencer as duas partidas será muito importante para a retomada na competição. “Não queria chegar nesses dois jogos fora de casa com uma derrota na rodada anterior. Precisamos ter um nível de concentração maior para buscar uma pontuação que recupere o que perdemos em casa. A gente se colocou na obrigação de vencer essas partidas no Paraná”, comentou o técnico Marquinhos Xavier.

Conforme o treinador, para sair de quadra com a vitória será necessário ter uma atitude mais agressiva dentro de quadra. “Tem que mudar a postura, pois o nosso último jogo contra o Marreco a nossa postura foi muito abaixo do que nós esperávamos. Acho que o grupo está consciente de que precisamos ser mais intensos e com atitude mais agressiva. Foi dessa forma que conquistamos todos os pontos até agora”, finalizou.

Sair da versão mobile