Corinthians vence de virada o Foz Cataratas e vai a final da Copa Mundo do Futsal

Foz Cataratas abriu vantagem de 2 gols logo no início, mas não segurou o placar e levou a virada

Por Christian Rizzi – Assessoria de imprensa

No segundo jogo da noite Corinthians e Foz Cataratas se enfrentaram em busca de última vaga para a final da COPA MUNDO DO FUTSAL, e quem levou a melhor foi a equipe paulista que de virada venceu os donos da casa por 3 a 2. Os gols do jogo foram marcados por Guilhermão (2) e João Victor, descontaram para o Cataratas João Vitor e Pedro.

Na primeira etapa o Foz Cataratas foi eficiente e colocou os paulistas na roda. Tocando bem a bola e em velocidade os iguaçuenses chegaram ao primeiro gol aos 01”55 segundos. Após abrir o placar a equipe continuou pressionando e chegou aos segundo gol com o capitão Pedro batendo penalidade aos 04”33. Mal deu tempo de comemorar pois um minuto depois o iluminado Guilhermão descontou para o Corinthians. E o primeiro tempo terminou com os iguaçuenses vencendo por 2 a 1.

Na volta para a segunda etapa o Corinthians se postou melhor em quadra e aos 24”13 João Victor empatou a partida para os paulistas. No minuto seguinte novamente Guilhermão voltou a marcar para o timão. Após sofrer o gol, o técnico Marlus colocou o goleiro linha, mas o Corinthians mostrou frieza e capacidade para manter o resultado até o final da partida, garantindo a vaga para a final da COPA MUNDO DO FUTSAL. Guilhermão foi eleito o destaque da partida.

Neste sábado as 17 horas jogam pelo terceiro lugar Foz Cataratas e Cerro Portenho. As 19 horas Corinthians e Carlos Barbosa fazem a grande final do torneio. As partidas terão transmissão pelo Faceboock/copamundofutsal, e pela SPORTV.

A COPA MUNDO DO FUTSAL-SUB 20 é uma realização da empresa AF Sports e Mundo do Futsal com o apoio da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Avance Esportes, Cell Shop, Sanepar, Joma, Shopping Catuai Palladium, Água Mineral Itaipu, Blue Park, Chat Seguros, CESUFOZ, Viale Hoteis, Dipelnet, Roses Lavanderia, Fundo Iguaçu, Visit Iguassu, La Mafia Barbearia, Nay, XP Energy Drynk, Água da Serra, Disk-choop Providência, Pisossul, Murano e Loja Mundo do Futsal.

Sair da versão mobile