Três pessoas morrem assassinadas em bailão no Três Lagoas

Vítimas eram seguranças do local. Um policial militar ficou ferido e foi socorrido.

Três pessoas morreram assassinadas a tiros e outra ficou ferida na madrugada desta segunda-feira, 29, no bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, após briga em um local conhecido por promover bailes, localizado na Avenida Írio Manganeli. Segundo informações, as três vítimas trabalhavam como seguranças do local. Um policial militar acabou sendo ferido e foi socorrido.

De acordo com testemunhas, o suspeito teria tentado entrar no baile sem pagar. Barrado, ele entrou em luta corporal com o segurança, em seguida saiu. Ele retornou por volta de 1h30, armado, atirando contra os vigilantes.

Um dos vigilantes,  Pedro Damásio de Souza, morreu antes do atendimento médico, uma mulher, identificada como Elizabete Andreza Nunes Ávalos, de 32 anos, chegou a ser atendida no local mas não resistiu.  A terceira vítima, Agnaldo Alex Fernandes, chegou ser levado ao hospital, mas entrou  em óbito no local. Um policial militar ficou ferido, identificado pela Polícia Militar como Alexandro Félix Martins, o soldado Félix, de 28 anos. Ele foi atingido nas costas e na perna.

O suspeito conseguiu fugir sem ser identificado.

Sair da versão mobile