Começa a 18ª Deustches Fest, maior festa típica alemã da região

Evento segue até domingo (28) no município de Missal

Começa nesta sexta-feira, dia 26, a 18ª Deustches Fest, maior festa típica alemã da nossa região, que acontece no município de Missal. Serão três dias de muita diversão!

Na programação, a partir das 19h00, será realizado o desfile de carros alegóricos, saindo da Praça Central de Missal e seguindo até o Centro de Eventos, onde terá a escolha da Rainha da Deutsches e baile com a Orquestra Continental e a tradicional banda Os Montanari.

Amanhã, sábado, dia 27, a festa continua com baile novamente no Centro de Eventos, com animação da Orquestra Continental e show com a Banda Uhul.

No domingo, 27, a Deutches Fest reserva uma tarde especial com diversas atividades recreativas no campo da Avemi, com destaque para o Jogo do Barril, que tem, além de confrontos entre grupos, também o jogo das autoridades x imprensa.

Junto a toda essa programação festiva, também uma praça de alimentação na nova sede do CTG Porteira Nova, que fica próximo ao Centro de Eventos, servindo os deliciosos pratos típicos: Marreco Recheado e Joelho de Porco (Eisbein), além de lanches típicos, como: o Cachorão, um cachorro-quente a base de salsichão típico germânico, batata recheada com calabresa, hambúrguer a base de carne suína e porções com cuca e salame. Também na praça de alimentação estão os chopes especiais: sem álcool, munick, IPA, e de vinho.

O assessor de comunicação do evento, Rodrigo Jung, destacou que a cidade está preparada para receber toda a região nos três dias de evento, que tem diversas atrações.

Ingressos antecipados para o sábado, dia 27, estão sendo comercializados nos pontos tradicionais de venda no valor de R$30,00 e na hora será R$40,00.

O personagem Luia, marca registrada da Deustches, também deixou o convite para o evento!

 

Fonte: Costa Oeste News

Sair da versão mobile