Vitória do Foz Cataratas mantém invencibilidade em casa

Mantida a invencibilidade em casa. O Foz Cataratas Futsal venceu por 4 x 2 ao Dois Vizinhos, em partida realizada nesta terça-feira, (23), com a presença de um público razoável.

A equipe da casa abriu o marcador com Willian W5 e depois ampliou com Jaison. A equipe de Dois Vizinhos descontou com Vinícius, fechando a primeira etapa de jogo em 2 x 1.

Para o segundo tempo tinha reservado emoções diferentes ao torcedor. Uma delas foi a expulsão de Willian W5, ocasião em que a equipe de Dois Vizinhos aproveitou a superioridade numérica e empatou, com mais um gol de Vinicius.

A partir do empate as oportunidades de gol foram sendo criadas de lado a lado, até que aos 11 minutos, Sacon marcou depois de boa jogada do ala Fernandinho.

Com a vantagem do Foz Cataratas, a equipe adversária passou a usar o goleiro linha como tentativa de buscar o empate, período em que o goleiro Henrique teve boas intervenções garantindo a vantagem da equipe da fronteira.

Quase se encerrando a partida, em cobrança de tiro livre direto executada por Daniel Feitosa o Foz Cataratas decretava o placar final em 4 x 2.

O próximo compromisso do Foz Cataratas será em Marechal Cândido Rondon, nesta sexta-feira (26) diante da Copagril, às 19h30, em partida válida pela Liga Nacional.

Foto: Nilton Rolin

Sair da versão mobile