Feira do peixe vivo começa nesta terça-feira em Santa Terezinha de Itaipu

O tradicional evento da Semana Santa será realizado nos dias 16, 17 e 18

Assessoria

Começa na terça-feira (16), a 23ª edição da Feira do Peixe Vivo em Santa Terezinha de Itaipu. O evento será realizado na Praça da Prefeitura e seu início está programado para às 18h, com a abertura da lanchonete que servirá deliciosos produtos a base de peixe, além de música ao vivo todas as noites. Na quarta-feira (17) a Feira do peixe vivo terá início às 09h se estendendo até às 20h e na quinta-feira (18) a partir das 09h. Neste dia o atendimento poderá se estender até às 23h3. Na quarta-feira (17) e na quinta-feira (18) a lanchonete abrirá às 10h. Este ano a área de gastronomia será aumentada para 500², oportunizando maior espaço para os visitantes da feira. O serviço será explorado pelas entidades S.O.S e Associação Pestalozzi.

Nos três dias da feira, sete piscicultores de Santa Terezinha de Itaipu vão oferecer em torno de 50 toneladas de peixe de várias espécies com preços acessíveis à população.

A organização espera comercializar de 15 a 20 toneladas de peixe. Além do peixe vivo os visitantes também poderão adquirir peixes abatidos e limpos, com o selo de qualidade e desfrutarem da lanchonete que oferece além dos quitutes a base de peixe, chopp e música ao vivo todas as noites.

A feira é uma oportunidade a mais para os piscicultores do município comercializar seus produtos. “A Feira do Peixe vivo tem como objetivo estimular a diversificação da propriedade, oferecendo aos consumidores produtos de boa procedência e com preço acessível”, frisou Paulo Ruppenthal, secretário de agropecuária e meio ambiente.

Sair da versão mobile