Foz FC aposta em novato na função para técnico

A diretoria do Foz FC anunciou nesta quinta-feira (11) o técnico que comandará o elenco iguaçuense no Campeonato Brasileiro da Série D. O escolhido por Negreiros, que volta a exercer exclusivamente a Supervisão de Futebol, é curitibano Marcos Alberto Skavinski.

Ex-jogador do Atlético Paranaense, Internacional (RS) e Palmeiras (SP), Marcão estava atuando nas categorias de base do Furacão. Como jogador tem vários títulos, dentre eles de campeão paranaense (2005), bicampeão gaúcho (2008 e 2009), vice-campeão da Libertadores (2005) e campeão da Copa Sul-Americana (2009).

“Marcão tem uma bagagem muito boa fruto de sua carreira vitoriosa como jogador e desenvolveu um ótimo trabalho nas bases do Atlético Paranaense. Experiência que somará muito aqui no Foz”, disse Negreiros.

O novo técnico chega na fronteira nesta sexta-feira (12) e já acompanhará o treino programado para às 16h , no Estádio ABC.

O Foz do Iguaçu FC estreia no Campeonato Brasileiro da Série D 2019 no domingo (5/5) diante do Gaúcho, na cidade de Passo Fundo (RS).

“Estou muito contente com essa oportunidade. A minha primeira para comandar um clube profissional. Quando recebi o convite atendi prontamente e tenho uma expectativa muito grande que, juntamente com os atletas e comissão, faremos uma nova história no clube e ela será de sucesso. Contamos com o apoio de todos”, finalizou o técnico Marcão.

Dezesseis jogadores do elenco que disputou o paranaense permanecem na equipe para a disputa do Brasileiro. Foram dispensados os jogadores Marquinhos, Yannick, Maurício, Jeferson, Hadrian, Léo Vacaria, Josué e Guilherme Alves.

Segundo Negreiros, novos reforços estão sendo estudados em conjunto com a presidência e o técnico Marcão.

Sair da versão mobile