Câmara adia duas sessões desta semana pela viagem de cinco vereadores

Os vereadores Anderson Andrade (PSC), Beni Rodrigues (PSB), João Miranda (PSD), Marcelinho Moura (Podemos) e Marcio Rosa (PSD), viajaram na segunda-feira (8) para Brasília e retornam a Foz do Iguaçu na quinta-feira (11). Por esse motivo, as sessões da Câmara de Vereadores desta terça-feira e da próxima quinta-feira foram adiadas.

Durante a vigam a capital, os parlamentares iguaçuenses terão agenda com os deputados federais Nelci Coguetto Maria “Vermelho”, Fernando Giacobo, Evandro Roman e Ricardo Barros, além do senador Álvaro Dias. Em algumas reuniões os vereadores estarão acompanhados do prefeito Chico Brasileiro (PSD).

A assessoria de imprensa da Câmara informou que os vereadores tratarão sobre a vinda de recursos nas áreas de saúde e esporte. “Vão buscar aumentar o repasse federal para a saúde do município e vão tratar de recursos para construção de uma arena multiuso para Foz do Iguaçu”, disse o presidente da Câmara, Beni Rodrigues.

O prefeito terá reunião no Ministério da Justiça sobre recursos para implantação de videomonitoramento e reunião com Prefeitos e representantes da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas, a respeito da distribuição de royalties.

Sair da versão mobile