Ivo Roberti (PDT) é o novo prefeito de Serranópolis do Iguaçu

Atendendo resolução do TER/PR que determinou a realização de uma eleição suplementar, devido a cassação da diplomação de Luiz Ferri e Diogo Achtemberg, os eleitores de Serranópolis do Iguaçu foram às urnas neste domingo (07) para escolher o novo prefeito, que terá um mandato de pouco mais de 18 meses.

Concorriam Ivo Roberti (PDT) e Jair Daronch (PMB). Ao encerrar a votação às 17 horas, e com a publicação dos primeiros boletins de urna, já mostravam a tendência do eleitorado. Assim, com a totalização dos votos, foi confirmada a vitória de Ivo Roberti (PDT) e seu vice, Gilberto Marsaro, com 1821 votos (53,7%), enquanto que Jair Daronch (PMB) somou 1579 votos (43,3%).

Após a conformação do resultado pela Justiça Eleitoral, uma carreata saiu pela principal rua de Serranópolis do Iguaçu com o eleito novo prefeito comemorando com a população. Ainda de acordo com a Resolução 821/2019 do TRE, a diplomação do prefeito e vice eleitos deverá ocorrer até o dia 26 de abril e a posse será feita pela Câmara de Vereadores.

Fonte: Costa Oeste News

Sair da versão mobile