Foz Cataratas estreia com derrota na Liga Nacional

Não foi a estreia esperada. Principalmente no tocante ao placar, na primeira rodada da Liga Nacional de Futsal, onde o Foz Cataratas foi derrotado pelo Magnus de Sorocaba por 4 x 1.

É preciso levar em conta a questão de números de placar no futsal. Onde perder por 3 gols de diferença tem outro significado do quer no futebol de campo. Mas, derrota é derrota e o torcedor fica insatisfeito, assim como os integrantes da equipe.

O Foz Cataratas Futsal fez uma partida de bom nível, neste domingo (07) na Arena Sorocaba. O Magnus abriu o placar com Rodrigo no primeiro minuto de jogo. O Time das 3 Fronteiras empatou com Leo Costa. Ainda no primeiro tempo, o time de Sorocaba aproveitou as falhas do Foz Cataratas e ampliou com Charuto e depois com Rodrigo. Fechando o primeiro tempo com o placar em 3 a 1 para os anfitriões.

O segundo tempo foi ainda mais disputado. O Foz Cataratas tentou diversas vezes, porém, o Magnus conseguiu ser mais eficiente, fechando o placar no último minuto, com o quarto gol, marcado por Rodrigo, de tiro livre, sem chances para o goleiro João Paulo.

Próximos jogos – O Foz Cataratas joga pelo paranaense, na quarta-feira, 10 de abril, em casa, contra o Campo Mourão, às 20h30. Já pela Liga, a estreia em Foz do Iguaçu será no sábado, 13 de abril, às 20h15, contra o Joaçaba.

* Foto e texto com assessoria

Sair da versão mobile