Adolescente testemunha no caso do jogador Daniel será ouvida em Foz do Iguaçu

A última testemunha do processo que investiga a morte do jogador Daniel Corrêa Freitas, será ouvida nesta terça-feira (26) pela Vara Criminal de Foz do Iguaçu. A adolescente que não teve a identidade revelada responderá perguntas da acusação e da defesa da família Brittes.

Daniel foi assassinado em outubro de 2018, e encontrado morto em um matagal na cidade de São José dos Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba. Edison Brittes confessou a morte, alegando que o jogador havia abusado de sua mulher, Cris Brittes. A Promotoria de Justiça não acredita na versão de abuso relatada pelo acusado.

As audiências começaram na segunda-feira (18), na 1ª Vara Criminal de São José dos Pinhais. Nesta primeira etapa foram ouvidas 13 testemunhas de acusação.

“Essa menor que será ouvida está respondendo, segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, por fraude processual. Ela é a última testemunha que será ouvida pela acusação e também pela defesa em um ciclo que se fecha” informou adefesa da família Brittes.

Daniel Corrêa Freitas, de 25 anos, atuava como meia de campo. Seu último clube foi o São Bento, no qual jogou emprestado pelo São Paulo.

Sair da versão mobile