Foz FC sofre mais quatro gols no lombo

O Foz FC fez sua segunda apresentação no Campeonato Paranaense de 2019. E repetiu a dose. Na estreia perdeu por 4 x 0 para o Coritiba. Na noite desta quinta-feira (24) jogando na Vila Capanema em Curitiba diante do Paraná, sofreu mais um 4 x 0.

Esta vitória fez com que o Paraná encerrasse um jejum de seis meses sem vencer na Vila Capanema. A última vitória tinha acontecido em 22 de julho de 2018 pelo placar de 1 a 0 sobre o América-MG, pelo Brasileirão 2018.

O jogo teve três penalidades máximas a favor do Paraná. No primeiro tempo aos 43 minutos, Marquinhos tocou com a mão na bola dentro da área. Higor Leite cobrou e o goleiro Fellipe defendeu.

Na segunda etapa no primeiro minuto de jogo, depois da cobrança de escanteio de Higor Leite, Luiz Matheus colocou a mão na bola na área e a penalidade marcada. Jenison cobrou e converteu fazendo 1 x 0

Logo aos 10 minutos o Paraná aumentou o placar com Alesson dando o passe na medida para Andrey entrar livre e tocar na saída do goleiro, fazendo 2 x 0.

Aos 40, Rodrigo Carioca foi derrubado na área, e a terceira penalidade marcada. Maicosuel cobrou e converteu fazendo 3 x 0. Aos 43, Alesson cruzou e Maicosuel fechou a goleada em 4 x 0.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ 4 x 0 FOZ FC
Paraná: Thiago Rodrigues; Eder Sciola, Rodolfo, Fernando Timbó e Juninho; Luiz Otávio e Fernando Neto; Andrey (Jean Lucas), Higor Leite (Maicosuel) e Alesson; Jenison (Rodrigo Carioca). Técnico: Dado Cavalcanti

Foz FC: Fellipe Alisson; Léo Vacaria, Leandro Silva, Luiz Matheus e Marquinhos; Vinícius Martins, André Oliveira (Arisson) e Hadrian; Diego Santana (Vitor Nascimento), Douglas Santos (Yannick) e João Guilherme. Técnico: Negreiros

Cartões amarelos: Douglas Santos, Vinícius Martins, Diego Santana, Vitor Nascimento (Foz FC). Fernando Timbó, Luiz Otávio, Jenison (Paraná)

Árbitro: Rafael Vinícius Moura de Oliveira
Público: 2.091 pagantes (2.676 total)
Renda R$ 45.945,00
Local: Vila Capanema

Foto: Geraldo Bubniak

Sair da versão mobile