Foz FC anuncia aos poucos o elenco para 2019

Vai ser um gotejamento de informação. Por estratégia a direção do Foz FC vai divulgar nomes dos atletas que estarão compondo o elenco em 2019 à medida em que os contratos estiverem assinados e encaminhados para registro.

Assim evita especulações e eventuais atravessadores. Verdade que esta é uma hipótese muito, mas muito rara mesmo. Pois atleta que estiver treinando junto ao elenco e que depois receba alguma proposta de outra equipe e se transfere, “fecha mercado”.

De qualquer maneira o primeiro nome anunciado como oficialmente acertado é do zagueiro Leandro Silva, que nas duas passagens anteriores pelo time fez boas apresentações.

O Foz FC disputará em 2019 o campeonato paranaense que inicia contra o Coritiba no estádio do ABC no próximo dia 20, tendo já na segunda rodada o Paraná Clube na capital do Estado.

Também faz parte do calendário do time da fronteira em 2019 a Copa do Brasil, com primeira partida nos primeiros dias de fevereiro, diante do Boa Esporte também no estádio do ABC, e posteriormente a equipe disputa o Campeonato Brasileiro da série D.

Sair da versão mobile