Festa de Réveillon no Mabu Thermas teve início no hotel e continuou no Blue Park

1200 pessoas foram recebidas no salão de eventos para uma festa especial.

Como já é tradição, o Mabu Thermas organiza a festa de Réveillon para os hóspedes do hotel. Nessa virada 1200 pessoas foram recebidas no salão de eventos para uma festa especial. O jantar começou às 8 da noite e quem garantiu um lugar na comemoração, pode conhecer um espaço especialmente decorado com projeções nas paredes que encantaram os convidados. “Está tudo muito lindo, essas imagens de peixes em movimento nas paredes deixou o salão especialmente colorido. Parabéns ao hotel”, elogiou a hóspede, Tamara Sandra.

O jantar foi especialmente preparado para os convidados, com um cardápio variado agradando a todos os gostos. “ Nesse último dia do ano o importante é estar com familiares e amigos, mas comer bem também faz parte da festa. Aqui temos comida boa para todo mundo” disse o hóspede, Cláudio Lemes.

“O Mabu todo ano inova quando o assunto é Réveillon. O nosso compromisso é fazer com que o hóspede tenha experiências inesquecíveis e acho que esse ano, como nos anteriores, alcançamos o objetivo”, comemorou Edmilson Pereira, gerente operacional do Mabu Thermas Grand Resort.

Ao fim da ceia, todos foram convidados para irem à praia do Blue Park, de onde puderam acompanhar a virada do ano com queima de fogos e show com música ao vivo. O hóspede Marcos Chibau achou muito boa a ideia de começar a festa no hotel e terminar na praia. “Pudemos aproveitar tudo e ainda pular as sete ondas pedindo sorte e boas energias”.

Assessoria

Sair da versão mobile