Michel Teló canta nesta sexta-feira no Gramadão da Vila A

Nesta sexta-feira (21), às 21h, o cantor Michel Teló sobe ao palco do Gramadão da Vila A, durante a programação do Natal de Foz. O sertanejo é considerado um dos mais queridos e consagrados artistas da atualidade no Brasil. Nascido em Medianeira, a 60 quilômetros de Foz do Iguaçu, Teló também é compositor, multi-instrumentista, ator e jurado do programa The Voice Brasil, da Rede Globo.

Foi no Grupo Tradição, no Mato Grosso do Sul, que sua carreira como vocalista tomou impulso. Já figurou à frente de Madonna e Coldplay na parada Social 50, da revista americana Billboard, que mede a popularidade dos artistas nas redes sociais.

Só a turnê Fugidinha Tour foi vista por 17 milhões de pessoas e arrecadou cerca de R$ 18 milhões, em 2011. A música Ai se eu Te Pego, seu maior sucesso, atingiu o recorde de canção brasileira com maior número de visualizações do Youtube. Foram mais de 748 milhões de acessos. O show de Michel Teló contará com a participação do Coral de Itaipu que trará um repertório inédito, marcado pela mescla da música erudita com ritmos brasileiros.

Sair da versão mobile