Prefeitura altera horário de atendimento em janeiro

Contribuintes que precisam dos serviços da Administração Pública têm até o dia 21 de dezembro para procurar atendimento. O funcionamento nas repartições públicas será retomado no dia 2 de janeiro com horário especial durante todo o mês: das 8h às 14 horas.

De acordo com o Decreto Municipal, os serviços considerados essenciais para a população, como coleta de lixo, saúde e os trabalhos desenvolvidos pela Guarda Municipal e Foztrans serão mantidos normalmente durante o recesso, entre Natal e Ano Novo.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não funcionarão nos dias 24, 25, 31 e 1º de janeiro. Nos outros dias o atendimento será em regime de escala. As UPAs João Samek (Jardim das Palmeiras) e Dr. Walter Cavalcanti (Morumbi) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mantêm o atendimento normal durante o período festivo. O CER IV (Centro Especializado em Reabilitação) vai operar em sistema de escala neste final de ano, e em janeiro mantém os serviços no horário normal, das 8h às 18 horas.

As secretarias de Meio Ambiente, Turismo e Assistência Social também seguem com os atendimentos, em sistema de escala. Na área de esporte, haverá atendimento das 7h às 19h no Complexo Esportivo Costa Cavalcanti (Jardim Alice) e nos ginásios Ronaldo Schmidel Nunes (Morumbi) e Sebastião Flor (centro).

O Decreto prevê, ainda, que as secretarias mantenham, sempre, servidores de sobreaviso para atendimentos emergenciais a fim de que a população não fique desassistida dos serviços públicos em casos emergenciais.

SAÚDE

Entre os dia 2 a 31 de janeiro, a administração pública funcionará das 8h às 14 horas. As unidades de saúde mantém o expediente normal em janeiro, à maioria até as 18h30. As UBSs do Parque Presidente, Vila Adriana, Carimã, Ouro Verde e Lagoa Dourada têm funcionamento até as 13h30.

AMN

Sair da versão mobile