Câmara Municipal realiza debate sobre acidentes envolvendo caçambas

Audiência Pública foi proposta pelo vereador João Miranda (PSD) e será realizada na próxima quarta-feira (21), às 19h, no plenário do Legislativo

Na quarta-feira (21) a Câmara Municipal irá receber autoridades, representantes da sociedade civil organizada, do Poder Executivo, em especial da área da saúde e de trânsito, e demais interessados, para apresentar projetos e reivindicações para solucionar o problema de acidentes envolvendo automóveis, motos e caçambas de entulho no Município. A audiência pública será realizada às 19h, no Plenário da Casa.

De acordo com o proponente da audiência, vereador João Miranda (PSD) “é importante que conheçamos as necessidades dos proprietários de caçambas, dos contribuintes e usuários antes de tomarmos qualquer decisão. Essa audiência pública servirá para que tomemos conhecimento melhor da realidade adotarmos as decisões mais corretas possíveis”.
O parlamentar já havia apresentado ao Legislativo um requerimento que solicitava o envio de informações sobre o número de acidentes registrados com caçambas no município. Com os dados em mãos, João Miranda ressalta que pretende analisar as causas desses acidentes, para assim, atender melhor a população.

“Encaminhamos esse pedido aos órgãos de segurança do município para que fiquemos por dentro do tema e para que os dados nos ajudem a entender qual é o motivador de tantos acidentes. Sabemos que existem muitas caçambas em locais irregulares ou com a sinalização não adequada, porém, antes de qualquer decisão, precisamos ouvir todos os lados. ”, finalizou o parlamentar.

Assessoria

Sair da versão mobile