Confronto com a polícia termina em dois suspeitos feridos

No final da madrugada desta terça-feira (13), policiais militares do grupo Rocam e do Serviço Reservado entraram em confronto com bandidos armados na Rua Colibri, região do Bairro Portal da Foz, após a investigação a um roubo ocorrido durante a noite.

Os policiais contaram que ao realizar a abordagem a dois suspeitos foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram e um dos suspeitos acabou baleado. Ele portava um revólver calibre 38 e possuía mandado de prisão em aberto pela suspeita de homicídio.

Um segundo criminoso foi perseguido e abordado na Rua Martim Pescador, escondido atrás de um veículo. Os policiais tentaram uma abordagem, mas o suspeito reagiu e acabou ferido no tórax. Ele foi identificado como Lucas Berlanda, suspeito de um homicídio em que o corpo foi encontrado na zona rural da cidade e uma tentativa ocorrida na semana passada em um disk bebida da Avenida Mário Filho, no Bairro Morumbi.

Um outro suspeito se identificou como menor de idade e foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O Siate foi chamado para o atendimento dos dois feridos que foram levados ao pronto-socorro do Hospital Municipal.

Sair da versão mobile