De Paula Contadores Associados completa 48 anos

Empresa oferece inovação, conhecimento e serviços para o desenvolvimento de negócios e pessoas.

A história da De Paula Contadores Associados se confunde com a trajetória de desenvolvimento de Foz do Iguaçu. A empresa foi criada em 1970 e iniciou as atividades no município em 1975, acompanhando o ciclo de crescimento decorrente de grandes obras na região, entre elas a construção da Itaipu Binacional.

Em 48 anos de atividades comemorados neste mês de outubro, o grupo não parou de evoluir, investindo em inovação e conhecimento para atender às necessidades de empresas de todos os tamanhos. O objetivo é oferecer soluções para desenvolver negócios e pessoas.

Fundador da De Paula, Antônio Derseu Cândido de Paula relembra os temos difíceis dos primeiros anos da empresa, os desafios para diversificar os produtos e serviços e a profissionalização do empreendimento. Fruto desse trabalho, em 2004 a empresa conquistou a certificação ISO 9001/2015.

“É uma história de muito trabalho e dedicação que trouxe grandes resultados”, celebra Derseu de Paula. “Construímos uma empresa familiar de excelência, profissional e inovadora, que contribuiu para o desenvolvimento da cidade”, expõe o contador, que compartilha a direção do empreendimento com os filhos.

A De Paula associa investimentos em tecnologia, desenvolvimento de produtos e ferramentas inteligentes a uma ampla equipe de profissionais com formação e experiência. São mais de 80 colaboradores especialistas em tornar as empresas competitivas e empreendedoras.

Diretora-executiva da De Paula, Elizangela de Paula Kuhn explica que a empresa é mais do que um escritório de contabilidade. “Nossa preocupação é com o crescimento dos negócios de nossos clientes, da cidade e da região”, frisa. “Oferecemos serviços e produtos para que os empresários se preocupem apenas em crescer”, enfatiza Elizangela.

Serviços, atendimentos e soluções

A De Paula é pioneira em diversos serviços e produtos voltados para as empresas. Há mais de 20 anos mantém atendimento a condomínios, atualmente realizado pelo portal especializado Ei Vizinho. Oferece tecnologias de última geração, como softwares empresariais e de gestão.

A empresa possui atendimento especializado em áreas de holding, supermercados, hotéis e construção civil. Os serviços incluem constituição de negócios, contabilidade, planejamento tributário, consultoria empresarial, terceirização da folha de pagamento e certificação digital.

A De Paula ainda conta com espaços e estrutura completos para uso dos clientes em treinamentos. “Em quase cinco décadas de história, permanecemos atendendo clientes de todos os tamanhos com a mesma dedicação e especialidade”, destaca Elizangela.

Uma escola para os negócios

Para contribuir com a capacitação e a formação de empreendedores, gestores e equipes, a De Paula mantém a Escola de Negócios. São treinamentos permanentes voltados ao desenvolvimento de negócios, com cursos, palestras e eventos em áreas de legislação, e-social, gestão de pessoas, vendas, liderança, entre outras.

“É um produto que muito nos orgulha, pois com a Escola de Negócios colaboramos para a formação de gestores e empreendedores”, frisa Elizangela de Paula Kuhn. “Essa qualificação está colaborando para o desenvolvimento de negócios e a expansão de empresas”, explica.

Compromisso com Foz e região

Conforme a diretora-executiva da De Paula Contadores Associados, a empresa consegue oferecer essa gama de produtos e serviços porque tem compromisso com o desenvolvimento de Foz do Iguaçu e região. Ela ainda destaca o comprometimento da equipe na busca da excelência em atendimento.

“A receita de sucesso da De Paula alia equipe motivada e preparada, tecnologia e amor a Foz do Iguaçu e região”, ressalta Elizangela. “Por isso conseguimos atender às necessidades da empresa com excelente relação custo-benefício, com o único propósito de desenvolver negócios e pessoas”, conclui.

Sair da versão mobile