Associação de Juízes reitera confiança na magistratura para a condução do pleito eleitoral

A Associação de Magistrados do Paraná emitiu uma nota neste sábado, 06, ressaltando a confiança nos magistrados que irão trabalhar no pleito eleitoral deste domingo, 7. Confira a nota:

Diante da proximidade das eleições, a Associação dos Magistrados do Paraná – AMAPAR vem reiterar confiança na capacidade de seus magistrados de conduzirem o pleito eleitoral com serenidade e competência, como tem sido a sua marca em todas as eleições realizadas no Estado.

A atuação dos Juízes Eleitorais no Paraná é a garantia de um pleito transparente e que proporciona aos cidadãos brasileiros escolherem, de forma absolutamente democrática e livre de quaisquer pressões, os seus representantes na Presidência da República, no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa.

A dedicação e o esforço dos Juízes Eleitorais, integrantes da Justiça Eleitoral, de caráter nacional, são consectários da missão atribuída com exclusividade aos Juízes de Direito pelo constituinte originário, missão da qual têm se desincumbido com maestria, e que os faz pilares da nossa jovem democracia.

A sociedade brasileira sempre poderá contar com a magistratura estadual para garantir a regularidade do processo democrático.

Reafirmamos, assim, a confiança nos magistrados paranaenses, certos de que os cidadãos brasileiros estarão devidamente representados por valorosos magistrados e magistradas, que, com amor e dedicação, auxiliam o nosso país na construção de uma sociedade cada vez mais livre, justa e solidária.

GERALDO DUTRA DE ANDRADE NETO

Presidente da Associação dos Magistrados do Paraná

Sair da versão mobile