Jovem vítima de acidente envolvendo Camaro tem morte cerebral

Foi confirmada no domingo (9), a morte cerebral de Leonardo Vinicius de Paula, de 19 anos, vítima de um acidente de trânsito na madrugada de sexta-feira (7). A informação foi repassada pela família.

O jovem ficou gravemente ferido após um acidente após o carro que dirigia, um Fiat Uno, ser atingido por um Camaro de placas paraguaias, na Avenida Mário Filho, no Bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu.

Imagens mostram o momento em que o Camaro bate na traseira do Uno, fazendo com que o motorista ficasse preso às ferragens. Os bombeiros precisaram de quase duas horas para tirar a vítima das ferragens, que foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Municipal Germano Lauck.

O motorista do Camaro deixou o local sem prestar socorro à vítima, deixando o veículo no local. A Polícia Militar investiga que o acidente tenha acontecido devido um racha entre o Camaro e outro veículo, envolvendo o Uno, que não estava envolvido.

Dentro do Camaro os policiais encontraram a documentação do proprietário, mas não podem afirmar que ele dirigia o carro no momento do acidente. o Foztrans informou que o Camaro possui 15 multas por excesso de velocidade em Foz do Iguaçu, desde 2016, três apenas no último mês de agosto.

O Camaro está apreendido e a investigação a cargo da Polícia Civil.

Sair da versão mobile