Foz Cataratas vence em Cascavel e melhora posição

Nesta terça-feira, 4, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense da série ouro de futsal, Cascavel e Foz Cataratas fizeram um grande duelo. O time da fronteira garantiu três pontos em vitória construida de virada no placar.

Rafinha abriu a contagem para o Cascavel em cobrança de falta na primeira etapa. Um minuto depois, Madson apliou para o Cascavel fazendo 2 x 0.

Hugo, descontou para o Foz Cataratas Futsal e o empate veio em jogada trabalhada, onde Léo Costa no finalzinho do primeiro tempo completou para o gol.

No segundo tempo Venâncio, ainda nos primeiros minutos de bola fazia o gol da virada do Foz Cataratas, decretando 3 x 2 para o time da fronteira.

O Cascavel tentou a reação e através de Issamu aos 7 minutos empatou o jogo mãos uma vez, agora em 3 x 3. Mas 4 minutos depois em falha do goleiro Ari, Canabarro conferiu e colocou o Foz Cataratas na frente, fazendo o quarto gol do time da fronteira.

Léo Costa, em chute de longa distância ampliou a vantagem fazendo o quinto iguaçuense na partida. Issamu, mais uma vez compareceu ao placar, descontando e dando cifras finais ao placar, em Cascavel 4 x 5 Foz Cataratas.
Com a vitória o Foz Cataratas encosta buscando a vaga entre os quatro primeiros colocados na classificação com 37 pontos, enquanto o Cascavel, com 40, ainda está entre os que terão a vantagem no jogo de volta na segunda fase da competição.

* Foto: CATVE

Sair da versão mobile