Acidente com motocicleta deixa dois feridos

A central de operações do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, recebeu uma chamada via 193, às 6h54 desta segunda-feira, informando uma colisão entre duas motos com duas vítimas feridas no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Alagoas no Bairro Maracanã.

Inicialmente deslocou apenas uma ambulância, mas chegando ao local os bombeiros constataram a necessidade de uma segunda, para conduzir a casa hospitalar às vítimas, pois ambas estavam em estado grave.

O que ficou suspenso sobre a motocicleta foi identificado como Fábio Adriano Silveira Júnior de 23 anos, o que estava na calçada era Ivanilson da Silva de 35 anos.

Segundo o relato dos condutores, Fábio descia com sua NX Factor em direção ao Bairro Cohapar, enquanto Ivanilson, com sua CG125, seguia em direção ao centro; um automóvel saiu de uma garagem, fechando a passagem de Fábio, que subiu na calçada perdeu o controle da motocicleta e invadindo a pista contrária acertando Ivanilson.

Avaliação médica apontou que o piloto da Factor teve fratura fechada em uma das pernas e várias contusões e escoriações pelo corpo, já o piloto da CG 125 teve suspeita de fratura próximo ao joelho e contusões e escoriações pelo corpo.

Ambos foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Municipal sem risco de morte enquanto a Polícia Militar foi chamada para o registro da ocorrência

Sair da versão mobile