Max Atacadista nasceu em Foz do Iguaçu

Foi entregue a população de Foz do Iguaçu nesta sexta-feira (31), a segunda unidade do Max Atacadista, do Grupo Muffato. Com localização privilegiada no trevo da BR 277, com a Avenida Costa e Silva, na entrada de Foz do Iguaçu, o novo Max Atacadista teve investimento de R$ 40 milhões, gerou 400 empregos, sendo 250 diretos e 150 indiretos.

A nova loja com 14 mil m2 de área construída,5 mil m2 de área de vendas, possui 500 vagas de estacionamento gratuito, 31 caixas e um mix de 15 mil itens à disposição dos clientes, além de praça de alimentação com restaurante self-service, cafeteria, farmácia, casa de câmbio, cosméticos, bijuteria e óculos, acessórios para celular e assistência técnica, quiosque de sorvetes, açaí e caixa eletrônico.

O diretor do Grupo, Ederson Muffato, lembrou que a marca atacadista nasceu em Foz do Iguaçu, com o estilo de “atacarejo” (atacado-varejo). “O Muffato chegou a Foz há 42 anos. A história do Muffato se confunde com a de Foz do Iguaçu. Estamos retribuindo esse carinho”, disse.

O novo Max Atacadista, que é a 56ª loja do Grupo, se caracteriza pelos preços baixos, onde qualquer um pode comprar a preço de atacado pagando menos. “O conceito é simples: quanto mais unidades se compra de um mesmo produto, menor o valor unitário pago por ele. A partir de três unidades já é possível economizar”, explica Muffato.

“Nos preocupamos muito com a localização e acessos, facilitando a entrada e saída. Mais uma oportunidade de investimento pra Foz”, ressaltou Ederson Muffato.

Sair da versão mobile